terça-feira, 6 de julho de 2010

A OUTRA CHAPA SE DESESPERA E ATIRA PRA TODO LADO

A outra chapa num claro momento de desespero, vendo que não tem chance alguma de levar o pleito começa a atacar não só os membros da CHAPA 1, mas também os trabalhadores que compareceram a assembléia que elegeu a comissão eleitoral. Por não ter nenhum credito na base, o encabeçador da outra chapa levou apenas um dos seus candidatos para a assembléia, teve apenas 2 votos, sendo que um foi o seu próprio voto.

Na maior falta de respeito, a outra chapa chama os trabalhadores que vieram do interior de gados marcados. E não fica só por ai não, o encabeçador da outra chapa, ainda tenta tirar o direto dos trabalhadores do interior de participarem da vida do sindicato. Como temos a certeza que esses aventureiros não irão ganhar, tranqüilizamos os trabalhadores de toda a região, o SINTECT/CAS, irá continuar na mão dos trabalhadores, e todos continuaram a participar e decidir sobre a vida do SINTECT/CAS seja ele de Campinas ou de qualquer um dos outros 82 municípios que compõem a base do SINTECT/CAS.

Reafirmamos o que dissemos na assembléia, todos os candidatos da CHAPA 1 – MANTER A INDEPENDÊNCIA sabe da sua candidatura a eleição do SINTECT/CAS. Todos sabem do desafio que tem pela frente, em nenhum momento foram enganados.

O descrédito da outra chapa é tão grande, que nem mesmo sua corrente política a apóia, preferiram apoiar a eleição de São José do Rio Preto onde a dita corrente não tem ninguém, do que apoiar o fiel integrante do partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário